FC Porto

09-09-2016 10:38

Luís Gonçalves vai estar no banco do Estádio do Dragão

Novo dirigente do FC Porto vai estar junto de Nuno Espírito Santo na recepção ao Vitória de Guimarães no sábado.
FC Porto vs Roma
Foto: Lusa

Novo dirigente do FC Porto vai estar junto de Nuno Espírito Santo na recepção ao Vitória de Guimarães no sábado.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Luís Gonçalves vai marcar presença no banco de suplentes do FC Porto no jogo da quarta jornada frente ao Vitória de Guimarães. O novo dirigente dos dragões assumiu o lugar de Antero Henrique e vai assumir o seu lugar ao lado do treinador na área técnica da equipa.

De acordo com informações avançadas pelo jornal ‘O Jogo’, a equipa portista tem três hipóteses de nomes para delegados, mas Luís Gonçalves é que reúne mais consenso. O novo dirigente azul e branco supera desta forma Reinaldo Teles e Acácio Valentim.

A presença no banco de suplentes vai ser uma estreia para Luís Gonçalves desde que assumiu o cargo de diretor-geral para o futebol. Recorde-se que o dirigente português chegou recentemente ao clube da cidade Invicta depois de Antero Henrique ter abandonado a SAD alegando motivos pessoais.

A saída do antigo diretor geral levantou algumas questões sobre se existem cissões internas dentro da estrutura portista. Pinto da Costa veio a público desvalorizar esse tipo de questões. Segundo a imprensa nacional, Reinaldo Teles pode ser estar a pensar tomar uma decisão semelhante à de Antero Henrique e abandonar a SAD.

Conteúdo publicado por Sportinforma