A possibilidade de Rafa Silva e José Gomes estrearem-se esta sexta-feira em Arouca na equipa principal do Benfica domina a imprensa desportiva de hoje.

O jornal A Bola e o diário Record fazem manchete com as possíveis soluções de Rui Vitória para colmatar o tridente ofensivo da época passada, sendo quase certo que tanto Rafa como José Gomes vão a jogo em Arouca.

Já o jornal desportivo O JOGO dá grande destaque às palavras de Nuno Espírito Santo na conferência de antevisão do jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães.

Confirme os principais destaques:

A BOLA
Chegar, ver e jogar: Rafa no ataque ao Arouca; sem os lesionados Mitroglou, Jiménez, Jonas e Jovic, o ex-bracarense é aposta para o onze, ao lado de Gonçalo Guedes; Arouca - Benfica às 20h30; "Luisão tem tido um comportamento exemplar", Rui Vitória. Sporting: prejuízo de 32 milhões; Bas Dost fez ontem primeiro treino mas deve jogar já amanhã. FC Porto: "Temos de ser mais fortes, unidos e competitivos", Nuno Espírito Santo.

RECORD
Arouca - Benfica às 20h30: dupla surpresa; ausências de Jonas, Mitroglou e Jiménez dão oportunidade aos novos; Rafa espreita estreia ao fim de dois treinos; José Gomes pode tornar-se, aos 17 anos, no 3.º mais jovem de sempre em jogos oficiais; Rui Vitória não se lamenta: "Tenho é de encontrar soluções"; Gonçalo Guedes chega-se à frente. Sporting: Elias pressiona Adrien; SAD acumulou prejuízo de 32 milhões na época 2015/16. FC Porto: "Contamos totalmente com Brahimi", Nuno garante.

O JOGO
Nuno defende o plantel: treinador do FC Porto afirma que tem o "melhor" lote de jogadores para o atual contexto; "Dá-me garantia total"; "Derrota com o Sporting tem de fazer-nos mais fortes"; Boly quer jogar a CAN. Sporting: prejuízo de 32 milhões em 2015/16; recém-chegado Bas Dost apontado ao onze. Arouca - Benfica às 20h30: razia total não inquieta Vitória; lesões de Jonas, Jiménez, Mitroglou e Jovic esvaziam ataque; Rafa e José Gomes chamados de emergência.