Benfica

09-09-2016 22:40

Rui Vitória: "Este resultado é enganador"

Benfica venceu o Arouca por 1-2, em jogo de abertura da quarta jornada do campeonato português.
Rui Vitória
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Apesar da vitória, Rui Vitória disse que o Benfica merecia ter saído de Arouca com outro resultado, com mais golos.

"Estava a custar-me ver jogadores a trabalhar tão bem e a não fazerem golos. O jogo devia ter ficado resolvido na primeira parte. Fizemos uma belíssima partida. Este resultado é enganador, merecíamos mais que a diferença mínima. Fomos muito superiores, tivemos ocasiões suficientes para resolver jogo mais cedo. Fomos penalizados pela baixa eficácia. Com o 3-0 o jogo estaria ganho e depois trouxemos o Arouca para cima com 1-2. Foi pena não termos feito mais golo. O importante era levar os três pontos, mas o resultado é injusto”, disse o técnico do Benfica em declarações à Sport TV.

Sobre a estreia de Rafa: “Não excedeu as expectativas porque sabia o que esperar dele. Se foi para o onze foi porque entendi que estava preparado para isso”.

O Benfica venceu, esta sexta-feira, em Arouca por 1-2, em jogo de abertura da quarta jornada do campeonato português. Na noite em que Rafa Silva se estreou com a camisola do Benfica, Nélson Semedo e Lisandro López fizeram os golos encarnados. Walter González ainda assustou Rui Vitória ao diminuir a vantagem da formação lisboeta, mas não foi suficiente para que saísse de Arouca com os três pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma