Nacional da Madeira

09-09-2016 15:33

Manuel Machado com muitas opções para o Restelo

Treinador do Nacional com mais opções para defrontar o Belenenses.
Moreirense vs Nacional da Madeira
Foto: Lusa

Treinador do Nacional com mais opções para defrontar o Belenenses.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Nacional vai defrontar no sábado o Belenenses com mais soluções, entre as quais, muito provavelmente, o guarda-redes Sinan Bolat, último reforço que chegou ao clube da I Liga portuguesa de futebol, emprestado pelo FC Porto.

Apesar de não ter anunciado a lista de jogadores convocados, para a partida no Restelo, uma prática que o clube decidiu levar a cabo esta época, a verdade é que o técnico Manuel Machado conta agora com mais opções, relativamente ao último compromisso, frente ao Chaves (derrota por 1-0), onde só pôde apresentar 15 jogadores.

Os quatro jogadores internacionais da equipa, como são os casos de Tobias Figueiredo, Nelson Bonilla, Witi e Victor Garcia, deverão seguir viagem para Lisboa com formação insular, assim como os últimos reforços que chegaram, tal como Okacha, Vítor Alves e Geraldo, que não puderam defrontar os flavienses, uma vez que não se encontravam inscritos aquando da data oficial da partida.

Certas serão, contudo, as ausências do avançado Cádiz e do defesa Mauro (lesionados) e ainda de Ricardo Gomes e César (castigados).

O Nacional, 18.º e último classificado, ainda sem pontos, visita na tarde (16:00) de sábado o Belenenses, 11.º colocado, com quatro, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Conteúdo publicado por Sportinforma