Adrien mostrou-se grato pelo apoio dos adeptos do Sporting depois de ter manifestado vontade de deixar o clube de Alvalade no final do mercado de transferências. "Vimos hoje a resposta a essa pergunta. Basta dizer isso. Para um jogador diz tudo o apoio que recebi e tento sempre retribuir da melhor forma possível, tal como os meus colegas. Só em grupo se consegue alguma coisa e esta equipa está com vontade", declarou o capitão dos leões na flash-interview da SportTV.

O jogador salientou ainda que não existe qualquer problema com a direção depois dessa situação no defeso, em agosto. "São coisas perfeitamente naturais, já estão enterradas. Estamos apenas focados em melhorar e conquistar aquilo que queremos", vincou.

Em relação à partida com o Moreirense, que terminou com a vitória do Sporting por 3-0, Adrien destacou a inteligência da equipa para anular o adversário. "Foi mais uma vitória bem conseguida, produzimos um bom jogo. O Moreirense conseguiu impedir a nossa circulação por momentos, mérito deles, mas a equipa soube mudar o ritmo para desestabilizar uma equipa bem organizada", rematou.