O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, convocou hoje Benítez para a receção ao Boavista, domingo, da quarta jornada da I Liga de futebol.

O extremo argentino emprestado pelo Benfica, um dos últimos reforços da equipa, estreia-se nos eleitos dos minhotos, ao contrário de Rui Fonte e Douglas Coutinho, que também chegaram há pouco mais de uma semana, o primeiro devido a lesão e o segundo ainda em fase de adaptação, explicou o técnico.

O central sérvio Rosic está de regresso às opções depois de ter falhado a deslocação ao terreno do Estoril, na última ronda (vitória por 3-1), devido a lesão.

Além de Boly e Rafa, transferidos para FC Porto e Benfica, respetivamente, saíram da convocatória Djavan e Martínez, por opção, sendo que Luís Aguiar, Ricardo Ferreira e Oti continuam a recuperar de lesões.

Sporting de Braga, quarto classificado, com sete pontos, e Boavista, sétimo, com cinco, defrontam-se às 18:00 de domingo, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Marafona e Matheus.

- Defesas: Baiano, Velázquez, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano.

- Médios: Bakic, Pedro Tiba, Vukcevic, Mauro.

- Avançados: Wilson Eduardo, Benítez, Alan, Hassan, Stojiljkovic, Pedro Santos, Ricardo Horta.