O médio brasileiro Christian, do Paços de Ferreira, foi hoje operado ao joelho direito, na sequência da lesão contraída num particular realizado a meio da semana, informou o clube da I Liga de futebol.

"O atleta Christian foi submetido na manhã de 10.09.2016 [hoje] a cirurgia no joelho direito, para sutura do menisco externo", pode ler-se no boletim clínico revelado pelo Paços de Ferreira.

Na mesma informação, refere-se que a intervenção foi realizada pelo cirurgião Alcindo Silva na Casa da Saúde da Boavista, no Porto, e "correu sem intercorrências".

O boletim clínico não indica o tempo de paragem do futebolista, mas Christian, que se lesionou no decorrer do encontro particular ganho pelo Paços na visita ao FC Porto B (4-1), na quarta-feira, deverá ficar dos relvados pelo menos mais quatro semanas.

O médio brasileiro, de 27 anos, cumpre a segunda época ao serviço do Paços de Ferreira, mas não tem sido feliz com as lesões. Na temporada passada, com Jorge Simão, foi aposta regular até à 21.ª jornada, antes de uma lesão muscular contraída a meio de fevereiro o ter afastado da competição.