Sporting

10-09-2016 15:12

Nuno Saraiva ataca João Gabriel nas redes sociais

Diretor de comunicação do Sporting ataca João Gabriel nas redes sociais.
Nuno Saraiva recorda 'velhos fantasmas' e 'jogo sujo de bastidores'
Foto: D.R.

Nuno Saraiva não deixou João Gabriel sem resposta

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

As críticas de João Gabriel à estrutura do Sporting não ficaram sem resposta dos 'leões', que através do seu diretor de comunicação reagiram com ironia à entrevista do ex-dirigente do Benfica ao Correio da Manhã.

Através da rede social Facebook, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, escreveu um curto comentário sobre a entrevista de João Gabriel ao Correio da Manhã em que considera que este tipo de comportamentos são 'actos de desespero' e de um total 'desrespeito pela estrutura' derivados de um total 'desnorte'.

"A entrevista de João Gabriel ao Correio da Manhã é um caso interessante de estudo para um bom sociólogo. Temos um João Gabriel a fazer-se passar pela sombra de Lucky Luke. A grande questão na comunicação do Benfica é quem será, neste caso, o mais rápido", começou por escrever Nuno Saraiva.
"Foi apanhar o sol do Dubai mas não quer deixar de ser o "Rei Sol" da comunicação do Benfica. De algo bicéfalo a acéfalo a distância pode ser de apenas uma entrevista... Está feita e parece-me que não vai parar por aqui", acrescentou o diretor de comunicação do Sporting.

"Quando um líder não lidera a guerra dos poleiros até se pode fazer a milhares de quilómetros de distância...Tenho de confessar que até tem graça ver uma estrutura sem líder, sem organograma nem hierarquia, a colocar alguém a falar e opinar sobre os líderes dos outros", frisou Nuno Saraiva.
"Se provas fossem necessárias do desnorte e de quem realmente é líder por natureza e por respeito dos seus adeptos, estes actos de desespero e de total desrespeito pela "estrutura" que se tem dizem tudo. Na verdade, a conclusão é óbvia: Gabriel pode ter saído da comunicação do Benfica, mas a comunicação do Benfica não saiu do Gabriel", sentenciou o diretor de comunicação do Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma