I Liga

10-09-2016 14:31

Erdem Sen faz a estreia nos convocados do Marítimo

O Marítimo defronta o Rio Ave amanhã no Estádio dos Barreiros.
estádio do sc maritimo barreiros

O Marítimo defronta o Rio Ave amanhã no Estádio dos Barreiros.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio Erdem Sen, contratado pelo Marítimo esta temporada, foi hoje convocado pela primeira vez, para a receção de domingo ao Rio Ave, jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador turco-belga pode fazer a estreia ao contrário do último reforço do mercado de transferências, Amido Baldé, que ainda não foi chamado pelo treinador, Paulo César Gusmão, após ter feito os primeiros treinos com a nova equipa esta semana.

Dyego Sousa faz também a estreia na convocatória mas desta época, pois o avançado brasileiro, melhor marcador dos insulares na temporada passada, cumpriu uma suspensão nas três primeiras jornadas.

No capítulo das entradas, nota ainda para a chamada de Xavier, saindo da lista de 18 convocados, em relação ao jogo anterior, Djoussé, Gevaro e Esquerdinha, este último junta-se a Brito e Deyvison como baixas por lesão.

O Marítimo, 14.º classificado, com três pontos, e o Rio Ave, décimo, com quatro, defrontam-se no Funchal a partir das 16:00 de domingo, com arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Gottardi e Charles.

- Defesas: Patrick, Samuel, Dirceu, Maurício, Raúl Silva e Fábio China.

- Médios: Jean Cléber, Alex Soares, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan e Fransérgio.

- Avançados: Edgar Costa, Xavier, Baba e Dyego Sousa.

Conteúdo publicado por Sportinforma