Estoril

10-09-2016 16:12

João Afonso é novidade nos eleitos de Fabiano Soares

O defesa português foi chamado pela primeira vez pelo técnico estorilista para o duelo de 'aflitos' com o Paços de Ferreira.
João Afonso decisivo no V. Guimarães
Foto: JOSÉ SENA GOULÃO / LUSA

João Afonso

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa central João Afonso, ex-Vitória de Guimarães, estreou-se hoje no lote de convocados do Estoril-Praia, que vai defrontar no domingo o Paços de Ferreira, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol.

"O João Afonso tem possibilidades de ser titular contra o Paços de Ferreira. É um jogador português que pode resolver alguns dos problemas imediatos com que se debate o Estoril Praia", revelou o técnico Fabiano Soares.

A chamada do jovem brasileiro João Basso também é uma das novidades da convocatória elaborada pelo responsável técnico 'canarinho'.

A equipa continua a não poder contar com Aílton Silva, Diakhité e Paulo Henrique, que ainda não estão completamente recuperados das respetivas lesões e continuam entregues ao departamento clínico do clube.

O Estoril-Praia, 17.º e último classificado da I Liga, sem pontos, e o Paços de Ferreira, 15.º, com um, defrontam-se a partir das 11:45 de domingo em partida dirigida pelo árbitro Jorge Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: José Moreira e Luís Ribeiro.

- Defesas: João Afonso, João Basso, Joel Ferreira, Mano, Lucas Farias e Dankler.

- Médios: Afonso Taira, Dmytro, Diogo Amado, Matheus Índio, Matheus e Baltazar.

- Avançados: Bruno Gomes, Kléber, Felipe Augusto, Bazelyuk e Gustavo Tocantins.

Conteúdo publicado por Sportinforma