Jorge Jesus era um treinador satisfeito pelo triunfo (3-0) do Sporting sobre o Moreirense, mas reconheceu que a equipa leonina podia ter feito ainda melhor no jogo desta quarta jornada da Liga.

"Fizemos um bom jogo, nem sempre constante, mas na segunda parte estivemos melhor. Com um ou outro jogador com poucos dias de entrosamento, notou-se que faltava alguma autoconfiança, sentia-se que era um objeto desconhecido. Mas melhorámos na segunda parte. Estamos cada vez mais fortes coletivamente. Podíamos ter feito mais, ganhámos 3-0. Muitos jogadores que jogaram até ao fim vieram das seleções e dou-lhes esse benefício da dúvida", confessou o técnico dos leões na flash-interview da SportTV.

O técnico leonino acedeu ainda a fazer uma análise da prestação dos vários reforços que se estrearam hoje em Alvalade. "O Bas [Dost] nota-se que tem caraterísticas próprias de jogar, um pouco fora da ideia da equipa. O Slimani também era assim um bocadinho. Este é um bocado igual, mas vai aprender o que o Slimani aprendeu. O Markovic entrou bem dentro daquilo que é, não é ainda o Markovic que eu conheço, mas que é muito complicado de travar quando muda de velocidade. O Elias entrou para dar segurança de posse de bola, mas ainda não está com a dinâmica necessária para jogar na Europa. O André, sem comparação, é um jogador à imagem do Liedson, um ratinho, que quando toca na bola faz golo", concluiu.