O treinador do Desportivo de Chaves, Jorge Simão, reconheceu hoje “favoritismo” ao Vitória de Setúbal, mas acredita que os flavienses podem ganhar o jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, no domingo.

“Reconheço muita qualidade na equipa do Vitória de Setúbal, talento aos seus jogadores e competência do treinador, portanto, reconheço-lhe algum favoritismo, mas com isto não digo que não espero ganhar o jogo”, disse na conferência de imprensa de antevisão à receção aos `sadinos´.

Jorge Simão vê no adversário uma equipa com “muita qualidade” e realçou o facto de, à partida para a quarta jornada, ser segunda classificada na tabela e ocupar, após o triunfo do Benfica sobre o Arouca (2-1), a terceira posição. E ressalvou: “são duas equipas invencíveis até este momento”.

Este jogo é “mais uma oportunidade” para somar pontos e, assim, chegar à meta dos 40 pontos, frisou o técnico. “Faltam-nos 35 pontos, por isso, espero que amanhã por volta das 22:00 só nos faltem 32”, acrescentou.

O técnico do emblema ‘azul-grená’ quis ainda deixar um reconhecimento público pelo trabalho “árduo” que Emanuel, Queirós, Mathaus, Ponk, Luís Alberto, Patrão, Gustavo e William têm feito, apesar de não fazerem parte da convocatória. “Merecem esta distinção”, terminou.

O Desportivo de Chaves recebe o Vitória de Setúbal, no domingo, às 20:15, em jogo da quarta jornada da I Liga e com arbitragem de Tiago Antunes, da associação de Coimbra.

A equipa de Trás-os-Montes ocupa o oitavo lugar com cinco pontos, somando dois empates e uma vitória, e os ‘sadinos’ estão na terceira posição com sete pontos, após dois triunfos e um empate, obtido perante o Benfica, no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.