I Liga

10-09-2016 16:05

José Mota quer um Feirense preparado para 'mandar em casa'

O Feirense recebe o Tondela na segunda-feira.
Desportivo de Chaves vs Feirense
Foto: Lusa

José Mota quer um Feirense preparado para 'mandar em casa'

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador José Mota assumiu hoje que o Feirense quer “mandar em casa” e é com esse espírito que enfrenta o Tondela, na segunda-feira, no encerramento da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

José Mota salientou que o Feirense quer corrigir os erros do último jogo em casa, com o Moreirense (0-3), e considera que os seus jogadores estão cientes das responsabilidades.

"Vencemos o primeiro jogo do campeonato, mas depois cometemos alguns erros em casa. Os jogadores querem entrar para ganhar diante de um adversário com os mesmos objetivos. Sabemos da responsabilidade que este jogo acarreta. Estas duas semanas de trabalho deixou bons indicadores, há camaradagem e uma ligação muito forte entre os jogadores. Agora temos de estar preparados para mandar em casa", refere.

Quanto ao adversário, o treinador do Feirense realça a organização da equipa de Petit, “uma equipa que luta muito pela posse de bola e é forte na transição, com jogadores rápidos e com experiência na I Liga”.

“Nós também teremos de ser organizados e tranquilos. Chegámos a este campeonato por mérito próprio e temos de encarar tudo como jogadores de primeira”, acrescentou.

O Feirense, 12.º classificado, com três pontos, e o Tondela, 16.º, com um, defrontam-se na segunda-feira, pelas 20:00, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, numa partida dirigida por João Mendes (AF Santarém).

Conteúdo publicado por Sportinforma