Nuno Espírito Santo

10-09-2016 22:35

"Temos um plantel que nos dá garantias"

O técnico portista agradeceu o apoio dos adeptos no triunfo sobre o V. Guimarães.
Nuno Espírito Santo
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, regozijou-se com o triunfo convincente (3-0) sobre o Vitória de Guimarães.

Em declarações prestadas na flash-interview após o jogo, o técnico portista destacou a importância do segundo golo a abrir a segunda parte. "Foi desejo de querer chegar ao segundo golo. De querer e desejar mais. É de realçar e é bom para nós, é o que pretendemos. O momento é importante, logo no início da segunda arte. Para nós é empolgante, para o Vitória condiciona. Era importante a reação da equipa depois do último jogo. O meu obrigado pela maneira como o Dragão nos apoiou", declarou.

Já questionado sobre as armas ao seu dispor para atacar a conquista do título nacional, Nuno Espírito Santo garantiu estar tranquilo e confiante. "A minha resposta é sempre a mesma: temos um plantel que nos dá garantias e queremos potenciar ao mesmo. Para fazer crescer jogadores, fazer crescer a equipa, com capacidade de sermos versáteis", rematou.

Os dragões regressaram esta noite aos triunfos e seguem no terceiro lugar da Liga, com nove pontos, menos três do que o líder Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma