Depois do fim de semana de interrupção para os compromissos das seleções, o FC Porto e o Vitória de Guimarães regressam, a partir das 20h30, ao campeonato português, num duelo que terá como palco o Estádio do Dragão.

Ambos com seis pontos, as duas equipas procurarão os três pontos nesta quarta jornada, sendo que a história é favorável à equipa da casa. Os minhotos conseguirem bater os azuis e brancos apenas por três vezes em solo portuense.

Para este encontro, os nomes que saltam à vista na equipa inicial do FC Porto são os reforços de verão Oliver Torres no meio-campo e Depoitre no ataque. Devido ao compromisso com a seleção mexicana, Herrera sai do onze, assim como Corona que fica n banco de suplentes, mas devido a recuperação de lesão. Brahimi nem no banco de suplentes.

Do lado do Vitória, Marega e Hernâni não estão presentes na partida por serem jogadores que pertencem ao quadro do FC Porto.

FC Porto
Equipa inicial: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Óliver Torres; Otávio, André Silva e Depoitre.
Suplentes: José Sá, Boly, Ruben Neves, Adrian, Evandro, Corona, Diogo Jota.

V. Guimarães
Equipa inicial: Douglas; João Aurélio, Josué, Pedro Henrique, Ruben Ferreira; João Pedro, Rafael Miranda; Hurtado, Xande Silva, Raphinha; Soares.
Suplentes: Miguel, Moreno, Tozé, Bernard, Prince, Bruno Mendes, Gaspar

Acompanhe o encontro ao minuto no SAPO Desporto