I Liga

10-09-2016 15:47

Paços de Ferreira com Ricardo Valente frente ao Estoril-Praia

Avançado cedido pelo Vitória de Guimarães é um dos 19 elementos ao dispor do treinador pacense.
Vit
Foto: José Coelho

Ricardo Valente foi emprestado pelo Vitória SC ao Paços de Ferreira

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Valente estreou-se hoje nos convocados do Paços de Ferreira e pode ser opção do técnico Carlos Pinto para a receção ao Estoril-Praia, da quarta jornada da I Liga de futebol, no domingo.

O avançado cedido pelo Vitória de Guimarães pouco antes do fecho do mercado de transferências, a 31 de agosto, é um dos 19 elementos ao dispor do treinador pacense para o jogo no estádio Capital do Móvel, numa lista em que figura também pela primeira vez o ex-júnior André Sousa e que recupera Francisco Afonso e Vasco Rocha.

Comparativamente ao último jogo, em Guimarães (derrota por 5-3), para a terceira jornada do campeonato, Minhoca e Christian, que foram suplentes utilizados, ficam de fora por lesão, juntando-se aos ausentes de longa data Romeu, Rabiola e Gleison, todos em recuperação.

Não entram nas contas para o jogo com o Estoril-Praia o guarda-redes João Pinho, os defesas João Góis, titular em Guimarães, Miguel Vieira e Paulo Henrique, e ainda o avançado Tang Shi, todos por opção técnica.

No confronto direto, o Paços leva ligeira vantagem sobre o Estoril, com três triunfos contra dois num total de sete jogos disputados na Capital do Móvel para a I Liga, a última vitória das quais na época passada, por 2-0, com golos de Bruno Moreira e Diogo Jota.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar, com um ponto, defronta o lanterna-vermelha Estoril-Praia, ainda sem pontuar, no estádio Capital do Móvel, no domingo, às 11:45, num jogo que terá arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Francisco Afonso, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro.

- Médios: Mateus, Pedrinho, André Sousa, André Leal, Vasco Rocha e Leandro Silva.

- Avançados: Welthon, Cícero, Ivo Rodrigues, Ricardo Valente e Barnes.

Conteúdo publicado por Sportinforma