V. Guimarães

10-09-2016 22:56

Pedro Martins lamenta "números exagerados" da derrota

O treinador vimaranense mostrou-se grato aos adeptos do clube.
3bcc9f2aedc12e3cb236b87528b28bc214816947.jpg
Foto: © 2015

Pedro Martins, treinador do V. Guimarães

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pedro Martins fez uma análise positiva da prestação da sua equipa frente ao FC Porto, apesar da derrota por 3-0 no jogo desta quarta jornada da Liga.

"Toda a gente viu uma primeira parte com um jogo de muitos equilíbrios, intensa, bem disputada e com velocidade muito boa. Uma primeira parte muito boa em que o FC Porto marcou de bola parada, onde nós não fomos tão eficazes e competentes. Foi um jogo sempre aberto. Na segunda parte começámos a sofrer o segundo e terceiro golo e depois tivemos 20/25 minutos com dificuldades em que a equipa abalou. Depois voltámos para o jogo e fizemos tudo e mais alguma coisa para marcar e sair daqui com pontos. Agora é pensar no próximo", resumiu o técnico do V. Guimarães na flash-interview.

Para o treinador vimaranense, o golo logo após o intervalo foi um balde de água fria. "Íamos à procura de outro resultado. O 1-0 não nos satisfazia, obviamente. Prometi uma filosofia, uma identidade e mostrámos isso, mas não é fácil vir cá e jogar com um jogo aberto com um candidato ao título. O resultado foi por números exagerados, poderíamos ter feitos os nossos golos. Quero agradecer aos nossos adeptos pelo apoio", sentenciou.

Conteúdo publicado por Sportinforma