Sporting 1-0 Moreirense

10-09-2016 19:04

Golo de Gelson dá vantagem ao intervalo

Equipa de Moreira de Cónegos está reduzida a 10 unidades desde os 34 minutos.
Gelson Martins celebra o golo frente ao FC Porto
Foto: EPA/António Cotrim

Gelson Martins abriu o marcador

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

Um golo de Gelson Martins aos 27 minutos dá vantagem ao Sporting sobre o Moreirense quando estão decorridos os primeiros quarenta e cinco minutos de jogo. A equipa de Jorge Jesus está a jogar em superioridade numérica desde o minuto 34 depois da expulsão de Ângelo Neto por acumulação de cartões amarelos.

A jogar em casa, o Sporting procurou assumir o domínio de jogo logo nos instantes iniciais. A defesa minhota mostrava segurança e ia aguentando bem as investidas leoninas junto à área da baliza defendida por Makaridze. Em contra-ataque, a equipa liderada por Nuno Costa mostrava organização e velocidade, nomeadamente por intermédio de Dramé, mas as situações de perigo criadas revelavam défice de objetividade.

Aos 27 minutos de jogo, um passe de William Carvalho para a pequena área do Moreirense encontrou Gelson Martins, que com um toque subtil abriu o marcador.

Aos 34 minutos, a equipa do Moreirense viu-se reduzida a 10 jogadores com a expulsão de Ângelo Neto por acumulação de cartões amarelos.

Conteúdo publicado por Sportinforma