O Desportivo de Chaves já divulgou o preço dos bilhetes para o jogo com o Benfica, da 6.ª jornada da Liga. O custo de cada ingresso está a causar muita indignação nos adeptos benfiquistas que poderiam pagar até 80 euros para ver o seu clube ao vivo frente aos flavienses.

No entanto, apesar de ter anunciado bilhetes a 80 euros, o clube flaviense não poderá vender ingressos a esse preço. Isto porque o Estádio Municipal de Chaves é um estádio de nível 3, pelo que não pode cobrar mais do que 36,90 euros (os tais 30 euros + 23 por cento de IVA) por um jogo da I Liga. O clube já foi informado pela Liga que os 80 euros por bilhete violam o regulamento.

A LPFP definiu, através de um comunicado no início da época, as tabelas de preços máximo nos jogos e que variam consoante a categoria do estádio em questão. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nível 3 não podem ultrapassar os 30 euros (mais IVA).

Sendo assim, o valor máximo a cobrar será de 36 euros, que é o preço dos bilhetes para a bancada central descoberta. Entretanto esses bilhetes já estão esgotados, como anunciou o Chaves na sua página no facebook.

O topo sul é mais barato, com os bilhetes a custarem 26 euros para não sócios. O preço dos ingressos para sócios é de apenas cinco euros, com os sócios com cartão gold a não necessitarem de pagar bilhete.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.