Revista de Imprensa

12-09-2016 07:57

Rafa está KO no Benfica e Óliver está na mira de Lopetegui

Veja as capas e os principais destaques dos jornais desportivos desta segunda-feira.
Capas dos jornais de desporto de 12-09-2016
Foto: SAPO Desporto

Capas dos jornais de desporto de 12-09-2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O avançado Rafa Silva, do Benfica, vai ficar de fora durante três semanas devido à lesão muscular sofrida em Arouca, que o impedirá de jogar nos próximos quaro desafios, diz o jornal Record desta segunda-feira.

Já no jornal O Jogo, a referência na manchete vai para Óliver Torres. Julen Lopetegui já falou com o médio e planeia chamá-lo à seleção espanhola. O ex-treinador do FC Porto é apreciador das qualidades do espanhol que integra o lote de opções para o Mundial 2018.

Veja as capas dos jornais

A Bola
"É importante não nos deixarmos enfraquecer": Bruno de Carvalho alerta para as pedras no caminho do Sporting; "Dificuldades são cada vez maiores, fruto do nosso sucesso", confessa; "O golo aumenta a minha confiança", Joel Campbell sente que está a crescer futebolisticamente. Rui Vitória aposta na Champions: "É possível lutar contra os gigantes da Europa"; Mitroglou e Gonçalo Guedes no ataque ao Besiktas. FC Porto: Óliver faz a diferença. Itália: estreia feliz de João Mário.

Record
Rafa KO: avançado vai ficar de fora durante três semanas; lesão muscular impede-o de jogar nos próximos 4 desafios; Rui Vitória: "Objetivo é passar aos oitavos". Sporting: "O meu objetivo é que Ronaldo se retire no Sporting", Bruno de Carvalho revela desejo; Aurélio Pereira fala de CR7 sem esquecer a atualidade. FC Porto: Nuno procura modelo ideal; frente ao V. Guimarães testou quarta solução em seis jogos. Grécia/Olympiacos 6-1 Veria: Bento arranca a golear.

O Jogo
Óliver na mira de Lopetegui: o selecionador de Espanha já falou com o médio e planeia chamá-lo à Roja; o ex-treinador do FC Porto é apreciador das qualidades do espanhol que integra o lote de opções para o Mundial 2018; aprovada: dupla Depoitre - André Silva é para repetir. Braga 3-0 Boavista: minhotos aceleram para a Luz. Benfica: "Grimaldo vai mostrar que o Barça se enganou", Sergi, histórico do clube catalão. Sporting: Champions, o teste que falta a Gelson; O Jogo recorda o dia em que Jesus arrasou o Real.

Conteúdo publicado por Sportinforma