Sporting

13-09-2016 15:22

Nuno Saraiva volta a atacar os rivais

Alvo do diretor de comunicação do Sporting foi o FC Porto que precisa de “aumentar o museu dez vezes” para igualar o dos leões.
Nuno Saraiva acusa FC Porto de tentar condicionar arbitragens dos jogos do Sporting
Foto: SAPO Desporto

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Saraiva continua a troca de palavras com o FC Porto. O diretor de comunicação do Sporting voltou a lançar farpas ao rival e desta vez escolheu a questão dos museus como tema. Depois de já ter afirmado que os dragões estavam debilitados, o dirigente leonino afirmou que o FC Porto precisa de aumentar o tamanho do seu museu em de vezes para poder receber o memso número de títulos que o Museu Sporting.

“Também vos convido a visitar o nosso Museu Sporting. Está, reconheço, nesta fase, tecnologicamente menos evoluído. Mas, no que respeita a troféus conquistados, tinham de ampliar o vosso no mínimo 10 vezes o tamanho atual”.

As criticas de Nuno Saraiva surgiram como resposta à newsletter do clube da cidade Invicta , ‘Dragões Diário’, que tinha respondido ao dirigente. As palavras de Saraiva foram publicadas pelas redes sociais e deixa a achega de estar a falar com uma parede.

“Falar para uma newsletter, mesmo a de uma instituição como o FC Porto, espero que não seja o mesmo que dialogar com uma parede. Ainda assim correrei esse risco uma vez que a comunicação do clube em causa não tem, pelo menos que se conheça, rosto fixo”.

No final da mensagem, o diretor de comunicação deixou uma mensagem de boa sorte a todos os clubes portugueses nas competições europeias.

“É que posso até colocar-me em bicos de pés mas ainda não estou em fase de ter que lidar com bicos de papagaio. Aproveito esta oportunidade para lhes desejar uma excelente participação na Liga dos Campeões, assim como a todas as restantes equipas portuguesas que participam nas competições europeias como o Benfica e Braga”.

As publicações de Nuno Saraiva têm sido uma constante no passado. O dirigente leonino tem estado muito ativo na defesa do Sporting e nas criticas aos rivais dos leões.

Conteúdo publicado por Sportinforma