Revista de Imprensa

13-09-2016 09:18

Benfica a precisar de S.O.S para esta noite

Veja as capas e os principais títulos dos jornais de desporto desta terça-feira.
Revista de Imprensa de 13-09-2016
Foto: SAPO Desporto

Revista de Imprensa de 13-09-2016

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica começa, esta terça-feira, a Liga dos Campeões com meia equipa lesionada. Os encarnados recebem esta noite, na Luz, os turcos do Besiktas. O jornal Record lembra que o Rui Vitória tem a maior percentagem de triunfos na Europa.

No jornal O Jogo, o destaque vai para o FC Porto, que entra na elite dos clubes com mais de 200 jogos na maior competição da UEFA.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Cruz vermelha: águias começam Champions com meia equipa lesionada; Benfica - Besiktas às 19h45: agora, será mais difícil ainda, sem pontas de lança e sem Rafa; Mitroglou não recuperou e Jardel juntou-se à lista; Carrillo será o apoio de Guedes no ataque. Besiktas: "Respeito muito o Benfica mas vim aqui para ganhar", Ricardo Quaresma não teme assobios; Talisca volta à Luz em silêncio. Sporting: Elias pode ser a surpresa em Madrid. FC Porto: Casillas avança para a 18.ª Champions.

Record
Rei Vitórias: técnico português tem a maior percentagem de triunfos na Europa; Benfica - Besiktas às 19h45: Mitroglou de fora por precaução; Cervi no apoio a Guedes; João Carvalho convocado; Ederson pode ter oportunidade. Sporting: "Muito obrigado, Jesus!", Slimani fala pela primeira vez após a saída; saiba como Jorge Jesus trabalha Bas Dost. CR7: "Queria apanhar o Sporting novamente". FC Porto: Quintero emprestado ao Independiente Medellín; Herrera força titularidade. Rio 2016: Portugal conquista bronze em Boccia.

O Jogo
Dragão sobe ao G8: FC Porto entra na elite dos clubes com mais de 200 jogos na maior competição da UEFA; Herrera regressa na Champions; Quintero emprestado ao Independiente Medellín. Benfica - Besiktas às 19h45: Cervi remenda ataque; argentino rende Rafa e faz dupla com Guedes. Sporting: Jesus cozinha tática anti-Real; miolo reforçado e avançado móvel nos planos.

Conteúdo publicado por Sportinforma