Nacional

15-09-2016 14:09

César deverá regressar no jogo com o Marítimo

Derbi madeirense, entre Nacional e Marítimo, abre a quinta jornada da I Liga.
César em ação frente a Tomané do Vitória de Guimarães
Foto: Mário Cruz

César em ação pelo Benfica, em 2015

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa César, emprestado ao Nacional pelo Benfica, deverá voltar às opções do técnico Manuel Machado na receção de sexta-feira ao Marítimo, da quinta jornada da I Liga de futebol, depois de ter cumprido castigo na última jornada.

Em sentido inverso, o egípcio Aly Ghazal, expulso na última jornada, duplamente ‘amarelado’, vai falhar o dérbi, enquanto o avançado Ricardo Gomes vai cumprir o segundo de dois jogos de castigo, devido à expulsão na partida frente ao Chaves, depois de o jogo já ter acabado.

Tal como vem sendo prática, esta época, o Nacional, não divulga a lista dos convocados, mas olhando ao boletim clínico, o avançado Cádiz, continua lesionado, tal como o defesa Rui Correia, cujos nomes continuam a constar na lista de jogadores impossibilitados, devido a lesão.

O Nacional, 18.º e último classificado, ainda sem pontos, recebe na noite (20:30) de sexta-feira o Marítimo, 14.º colocado, com três pontos, em jogo da quinta jornada da I Liga de futebol que será arbitrado por Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma