Futebol

15-09-2016 10:36

Sporting já avisou que Gelson não está à venda

Clube leonino antecipou-se a possíveis interessados depois do enorme jogo do português.
Gelson Martins disputa uma bola com Toni Kroos
Foto: EPA/JuanJo Martin

Gelson Martins disputa uma bola com Toni Kroos

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ainda a derrota nos instantes finais frente ao Real Madrid estava bem quente e já o Sporting defendia a sua mais recente ‘pérola’. O clube leonino utilizou as redes sociais para lançar um vídeo sobre Gelson enquanto afirmava que o jogador não está à venda.

As ações do clube liderado por Bruno de Carvalho surgem depois de uma grande exibição do extremo no Santiago Bernabéu. O internacional português sub-21 foi um dos jogadores mais destacados na forma de jogar do Sporting na capital espanhola e trouxe elogios por toda a parte.

Confrontados com a exibição de Gelson, o Sporting não perdeu tempo a afirmar que o jogador pertence aos seus quadros. Na sua conta oficial do ‘Twitter’, o clube leonino publicou um vídeo do jogador com a legenda ‘Not for sale’ (Não está à venda) numa alusão a possíveis clube que possam estar interessados no extremo.

Gelson Martins está no momento de forma invejável. Depois de ter marcado a FC Porto e Moreirense para o campeonato, o extremo leonino voltou a assinar uma exibição estrondosa, desta feita, contra o campeão da Europa. Depois de Markovic e Joel Campbell terem chegado a Alvalade, ficou no ar a ideia de que Gelson seria relegado para o banco. No entanto, o extremo subiu de nível e garantiu o seu lugar na titularidade.

Conteúdo publicado por Sportinforma