Veja o vídeo!

16-09-2016 23:15

Agra viu o filme de Pelé, inspirou-se e fez o melhor golo da carreira

O Nacional conquistou os primeiros pontos na edição 2016/2017 da I Liga.
Agra festeja golo
Foto: Lusa

Agra festeja golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Salvador marcou frente ao Marítimo aquele que é, para já, o melhor golo da edição 2016/2017 da I Liga. O extremo aproveitou um corte mal feito na área maritimista para, de bicicleta, fazer um golaço. A inspiração veio de um astro nascido no Brasil.

"Ontem [quinta-feira], antes de dormir, vi o filme de Pelé, que marcou um golo semelhante. Foi um grande golo, se calhar o melhor da minha carreira, e estou muito feliz.

Mas todos estão de parabéns. Sem os meus companheiros, nada disto seria possível. Espero ver o meu golo entre os melhores da I Liga no fim da época e, principalmente, que o Nacional apareça melhor classificado", confessou Agra à Sport TV.

Sobre o jogo com o rival, Marítimo, Agra sublinhou que já era altura de o Nacional vencer, depois de quatro derrotas.

"Já merecíamos uma vitória há algum tempo, pelo esforço e união que temos tido no balneário. As pessoas pensam que é fácil ser jogador de futebol e não é nada assim. Depois de quatro derrotas seguidas, estávamos um pouco em baixo e esta vitória ajudou muito", admitiu.

O Nacional conquistou os primeiros pontos na edição 2016/2017 da I Liga. No dérbi madeirense frente ao Marítimo, os comandados de Manuel Machado venceram por 2-0, com um golaço de Salvador Agra e outro de Bonilla.

Conteúdo publicado por Sportinforma