Futebol

16-09-2016 19:58

Domingos Duarte e Luís Silva regressam aos convocados do Belenenses

Belenenses, sétimo classificado, com sete pontos, e Vitória de Guimarães, nono, com seis, jogam no sábado, a partir das 20h30.
Domingos Duarte está emprestado pelo Sporting ao Belenenses
Foto: DR

Domingos Duarte está emprestado pelo Sporting ao Belenenses

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa Domingos Duarte e o médio Luís Silva regressaram hoje aos convocados do Belenenses, que no sábado visita o reduto do Vitória de Guimarães, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O central, emprestado pelo Sporting, cumpriu um jogo de castigo na ronda anterior, diante do Nacional (2-1), enquanto o médio, também ele reforço para esta época, volta a fazer parte das opções de Julio Velázquez.

De resto, o técnico apenas não podia contar com Yebda, devido a problemas físicos, sendo que todos os restantes atletas estavam disponíveis para a deslocação a Guimarães, conforme o próprio revelou hoje, na antevisão à partida.

Belenenses, sétimo classificado, com sete pontos, e Vitória de Guimarães, nono, com seis, jogam no sábado, a partir das 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, numa partida que será dirigida pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Joel Pereira e Ventura.

- Defesas: João Diogo, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent e Gonçalo Silva.

- Médios: Rosell, Miguel Rosa, André Sousa, Gerso, Fábio Sturgeon, Vítor Gomes, Luís Silva e Palhinha.

- Avançados: Tiago Caeiro e Abel Camará.

Conteúdo publicado por Sportinforma