Nas capas dos jornais desta sexta-feira, o destaque vai para o sportinguista Gelson Fernandes, que poderá ser o sucessor de outros extremos de nível mundial saídos da "cantera" do Sporting, diz A Bola.

O Record diz que Cristiano Ronaldo fez questão de ir ao balneário do Sporting dar os parabéns a Gelson; Marcelo também felicitou o jovem leão.

Já no Jogo, a manchete vai para Brahimi. Nuno Espírito Santo gostou do que viu e vai reforçar aposta do argelino do FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola
O herdeiro: Madrid rendeu-se a Gelson; poderá ser o sucessor de outros extremos de nível mundial saídos da "cantera" do Sporting. Futsal: Benfica quer impugnar título do Sporting; Tribunal Arbitral dá razão aos encarnados. Benfica: Samaris é o 17.º lesionado; onze encarnado é o mais jovem da Champions. SC Braga 1-1 Gent: do mal o menos. FC Porto: Lopetegui continua no balneário dos dragões; publicação mostra imagem do ex-treinador; Herrera em queda, Brahimi a "crescer".

Record
Gelson encanta Ronaldo: CR7 fez questão de ir ao balneário do Sporting dar-lhe os parabéns; Marcelo também felicitou o jovem: "Fizeste-me passar mal"; as raízes do craque que conquistou Espanha. Benfica: Mitroglou pronto, Jonas faz hoje teste, Samaris lesionado; Talisca não quer voltar ao Benfica; Inter aperta cerco a Nelson Semedo. FC Porto: André André regressa ao onze; Herrera em xeque; Brahimi ganha espaço.

O Jogo
Brahimi aprovado no exame: Nuno gostou do que viu e vai reforçar aposta do argelino do FC Porto; "Resposta à Champions é ganhar ao Tondela", Felipe admite que era possível fazer melhor contra o Copenhaga. Real já não larga Gelson: gigante espanhol quis saber tudo sobre o extremo após exibição no Bernabéu; Rúben Semedo também impressionou merengues; Sporting avisa que a pérola "não está à venda". Benfica: Samaris para 4 a 6 semanas; Inter segue Nelson Semedo há um ano.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.