Salvio

16-09-2016 18:14

"Tivemos azar contra o Besiktas mas vamos conseguir os três pontos contra o Braga"

Jogador argentino está confiante num jogo melhor dos encarnados do que contra o Besiktas.
 Jogador argentino está confiante num jogo melhor dos encarnados do que contra o Besiktas.
Foto: José Sena Goulão

Jogador argentino está confiante num jogo melhor dos encarnados do que contra o Besiktas.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Eduardo Salvio não tem dúvidas de que o Benfica vai jogar com o SC Braga para ganhar os três pontos. Durante um evento promovido pela empresa de equipamentos desportivos que veste os ´encarnados` , o jogador argentino revelou que a equipa vai entrar com tudo para voltar aos triunfos, após o empate em casa com o Besiktas.

“A equipa vai dar a cara frente ao SC Braga. Estamos preparados, treinámos bem e temos uma grande equipa. Foi um pouco de azar o que aconteceu no final do último jogo [frente ao Besiktas]. Mas estivemos bem e agora contra o SC Braga vamos conseguir os três pontos”, prometeu.

A equipa de Rui Vitória continua a ser assolada por uma onda de lesões. Salvio não é nenhum estranho à sensação de estar de fora por motivos físicos (o argentino esteve de fora grande parte da última época), mas realça que são apenas azares. No entanto, admitiu que qualquer equipa sentiria falta de Jonas e de Mitroglou.

“São azares, coisas que acontecem em muitas equipas. Eu tive de passar por isso o ano passado mas, os que estão bem fisicamente, estão preparados para o próximo jogo. [Jonas e Mitroglou] são grandes jogadores mas outros querem jogar e mostraram que estão preparados. Mas qualquer equipa se ressente quando não pode contar com jogadores como eles", atirou.

Benfica e SC Braga protagonizam o jogo grande da próxima jornada. O encontro entre as duas formações é uma reedição da Supertaça Cândido de Oliveira. Na altura, o clube da Luz venceu por 3-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma