FC Porto

17-09-2016 11:20

Laýun: "Aqui não há tempo para lamentar"

O FC Porto joga fora com o Tondela e em casa com o Boavista antes de defrontar o Leicester para a Champions.
Layún
Foto: DR

Layún

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Miguel Layún garante que o empate em casa com o Copenhaga para a Champions já faz parte do passado e que agora é hora de seguir em frente. O defesa mexicano sublinhou que o FC Porto deve ´mudar agulhas` para a I Liga e para o jogo com o Tondela, marcado para este domingo, às 18h00.

"Somos suficientemente maduros para entender que aqui não há tempo para lamentar. Temos um jogo no domingo [amanhã] e, se ficarmos a matutar no que se passou na Champions, certamente isso não ajudará a que esse jogo corra da melhor forma", explicou Layún os jornalistas.

O mexicano sublinhou que a ideia de jogo dos azuis-e-brancos não muda por se jogar no Dragão ou fora de casa.

"Se perguntarem à maioria dos jogadores, temos em mente jogar da mesma forma em casa como fora. Mostrámos isso em Roma, em que fomos atrás do resultado. Tem de ser essa a mística desta equipa: jogar fora e ir atrás da vitória", atirou o mexicano. Layún disse ainda que o empate em casa na primeira ronda da Champions deixou marcas.

"Temos de fazer o mesmo que planeámos quando saiu o sorteio que era procurar vencer os jogos todos. Mas incomoda não conseguir uma vitória em casa que seria fundamental, sobretudo nesta prova em que são vitais os pontos em casa", completou.

O FC Porto joga fora com o Tondela e em casa com o Boavista antes de defrontar o Leicester para a Champions.

Conteúdo publicado por Sportinforma