Benfica

17-09-2016 10:56

Mitroglou de regresso, Jardel não deve recuperar para Braga

Jardel só deverá regressar frente ao Desportivo de Chaves, tal como Jonas.
Mitroglou deverá fazer dupla com Guedes
Foto: Lusa

Mitroglou deverá fazer dupla com Guedes

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória continua a contar as ´espingardas` para ver com que ´munições` pode ir para a batalha frente ao SC Braga. O técnico do Benfica depara-se com várias lesões, principalmente na frente de ataque, pelo que terá de improvisar mais uma vez.

Mas as boas notícias começam a chegar. Kostas Mitroglou está recuperado da lesão que sofreu ao serviço da seleção da Grécia. O avançado deverá ser titular frente aos minhotos até porque é o único ponta-de-lança disponível nesta altura. A lesão na seleção fez com que Mitroglou perdesse os últimos dois jogos dos ´encarnados`, ante Arouca e Besiktas.

Muito difícil será a utilização de Jardel frente aos minhotos. O defesa central não deverá recuperar a tempo de enfrentar o SC Braga esta segunda-feira, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. O brasileiro tem vindo a trabalhar de forma condicionada nos últimos dias.

Jardel recupera de um estiramento muscular da coxa esquerda, contraído depois do jogo com o Arouca, tendo falhado depois o jogo com o Besiktas. O defesa central já tinha falhado os primeiros dois encontros na I Liga.

Caso não recuperem o que é bem provável, a dupla de centrais deverá ser formada por Lindeloff e Lisandro.

Jardel só deverá regressar frente ao Desportivo de Chaves, tal como Jonas.

Conteúdo publicado por Sportinforma