Benfica

17-09-2016 14:06

Talisca:" Aqui sou levado a sério. Quero ficar no Besiktas"

Talisca está emprestado por duas épocas no Besiktas. Os turcos têm opção de compra do médio por 25 milhões de euros.
Talisca marca o golo do empate do Besiktas na Luz
Foto: DR

Talisca marca o golo do empate do Besiktas na Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Talisca não quer voltar ao Benfica. O jogador diz sentir-se bem no Besiktas, pelo que espera que o campeão turco acione a cláusula de compra no final das duas épocas de empréstimo.

As declarações foram citadas pelo site 'sporx.com' e terão sido proferidas após o jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Besiktas, no qual fez o golo que valeu o empate.

Recorde-se que o golo e a forma como Talisca festejou desencadearam reações tanto dos adeptos como da administração do Benfica, depois de o jogador ter afirmado que foi mal tratado na Luz. Talisca também sofreu insultos através das redes sociais e o Benfica revelou o contrato de empréstimo com os turcos.

"Aqui sou levado a sério. Quero ficar no Besiktas", terá dito o jogador, que se mostrou inconformado com o que diz ser "uma injustiça cometida contra a minha família" pelos adeptos do Benfica.

Talisca está emprestado por duas épocas no Besiktas. Os turcos têm opção de compra do médio por 25 milhões de euros. Mas caso o Benfica receba uma proposta do mesmo valor no final do primeiro ano de empréstimo, o Besiktas terá de acionar a cláusula de compra ou libertar o jogador para ser negociado pelas ´águias`.

Conteúdo publicado por Sportinforma