Rio Ave 3-1 Sporting

18-09-2016 23:20

Adrien: "Não vamos arranjar desculpas"

O Sporting perdeu em Vila do Conde com o Rio Ave por 3-1 e pode deixar a liderança da Liga, caso Benfica ou SC Braga triunfem esta segunda-feira.
Adrien Silva no Rio Ave 3-1 Sporting
Foto: Lusa

Adrien Silva no Rio Ave 3-1 Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Adrien Silva mostrou-se conformado com a derrota do Sporting ante o Rio Ave, em joo da 5.ª jornada da I Liga. O capitão do Sporting elogiou a prestação dos vila-condenses mas lembra que não é esta derrota que vai tirar os ´leões` dos seus objetivos.

Análise ao jogo: "Grande eficácia do adversário. Nas poucas oportunidades que tiveram, conseguiram finalizar. Criámos oportunidades, mas não tivemos a mesma eficácia do adversário. Há mérito do adversário. Não podemos estar a falar do que podia ter sido diferente. Há tempo para pensar neste jogo e corrigir as coisas".

3-0 ao intervalo: "É óbvio que estar a perder por três golos de diferença é mais complicado. A equipa continuou a produzir jogo, mas chegámos ao golo um bocado tarde. Não baixámos e lutámos até ao fim".

Desgaste da Champions: "Não vamos arranjar desculpas. A equipa produziu e isto é futebol. É eficácia".

Luta pelo título: "Ninguém podia pensar que isto à quarta jornada já estava resolvido. Não nos preocupamos com os outros, mas temos de evoluir ainda mais e é isso que estamos dispostos a fazer".

O Sporting perdeu em Vila do Conde com o Rio Ave por 3-1 e pode deixar a liderança da Liga, caso Benfica ou SC Braga triunfem esta segunda-feira, no encontro entre ambos.

Conteúdo publicado por Sportinforma