Rio Ave 3-1 Sporting

18-09-2016 23:14

Capucho: "Marcámos três golos e podíamos ter feito mais"

O Sporting perdeu em Vila do Conde com o Rio Ave por 3-1 e pode deixar a liderança da Liga, caso Benfica ou SC Braga triunfem esta segunda-feira.
Nuno Capucho, treinador do Rio Ave

Nuno Capucho, treinador do Rio Ave

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Capucho elogiou a prestação do Rio Ave na vitória sobre o Sporting por 3-1. O técnico dos vila-condenses elogiou os primeiros 45 minutos da equipa mas defende que era possível fazer mais golos ao Sporting.

Análise ao jogo: "Se o jogo tivesse só 45 minutos diria que a exibição foi perfeita. Não deixámos o Sporting jogar, na primeira parte criámos muitas oportunidades. Na segunda parte, demos mais iniciativa ao Sporting, mas o mais importante é a atitude e o caráter. O que importa é transpor o que fazem diariamente para o campo".


Eficácia do Rio Ave: "O que costumo dizer é que um pequeno pormenor define uma situação, nestes jogos equilibrados. Marcámos três golos e podíamos ter feito mais. A vitória só faz sentido se mantivermos este nível frente ao Paços de Ferreira".

Exibição de Gil Dias: "Não gosto de individualizar. Se eles [jogadores] acreditarem como eu acredito neles, de certeza que os desempenhos vão ser ainda melhores".

Objetivos da época: "O mais importante é o que vem no futuro. Estes são jogadores que podem atingir outros níveis. O futebol sai valorizado com o estádio cheio e com esta atitude".

O Sporting perdeu em Vila do Conde com o Rio Ave por 3-1 e pode deixar a liderança da Liga, caso Benfica ou SC Braga triunfem esta segunda-feira, no encontro entre ambos.

Conteúdo publicado por Sportinforma