Tondela 0-0 FC Porto

18-09-2016 20:35

Nuno preocupado: "Para sermos campeões temos de ganhar estes jogos"

O FC Porto empatou a zero bolas com o Tondela, em jogo da 5.ª jornada da I Liga.
Tondela - FC Porto: Nuno dá instruções
Foto: Lusa

Tondela - FC Porto: Nuno dá instruções

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo está preocupado com a falta de eficácia do FC Porto. O treinador dos ´dragões` ficou desagradado com o empate a zero bolas da sua equipa frente ao Tondela, em jogo da 5.ª jornada da Liga.

Eficácia: "Faltou marcar um golo. A equipa competiu, entregou-se ao jogo mas não foi efetiva e isso preocupa-me. Estes jogos definem as grandes equipas, estes são os jogos que têm de ser ganhos e não ter vencido deixa-me preocupado".

Resultado: "O FC Porto produziu para ganhar o jogo, produziu oportunidades claras para marcar e o facto de não ter concretizado preocupa-me. Mas, vamos encontrar soluções. O resultado não me agrada, preocupa-me não ganhar estes jogos. Temos de vencer".

Obrigatório vencer: "Vínhamos com a intenção de vencer, era fundamental vencer. Não podemos sair com este empate. Para sermos campeões temos de ganhar estes jogos. Culpa minha, nossa, temos de encontrar soluções. Não merecíamos este empate, mas se queremos ser campeões temos de ganhar estes jogos".

O FC Porto empatou a zero bolas com o Tondela, em jogo da 5.ª jornada da I Liga. Os "dragões" já perderam cinco pontos nas primeiras cinco jornadas da Liga, e podem ficar a cinco do Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma