Benfica

18-09-2016 19:29

Rui Vitória: "Ninguém é campeão à quinta jornada"

O treinador do Benfica fez o lançamento do encontro de segunda-feira.
Rui Vitória

Rui Vitória, treinador do Benfica.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória fez este domingo a antevisão do encontro com o Sporting de Braga e teceu elogios à equipa bracarense orientada por José Peseiro.

"Vai ser um jogo naturalmente difícil. Vamos defrontar um bom adversário. Já fizemos um jogo em que ganhámos, mas o Braga tem feito resultados razoavelmente positivos. Estou à espera de um jogo com grau de dificuldade elevado. Temos o nosso valor e capacidade e vamos po-la em prática", referiu o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre o facto de nunca ter vencido José Peseiro em três jogos para o campeonato, Vitória desvalorizou a questão.

"Antes da Supertaça era isso também... nessas coisas não há dados absolutos. Há duas equipas boas, nós com muita vontade de ganhar e do outro lado também. O resto não importa abordar", atirou.

O treinador dos 'encarnados' falou ainda sobre o facto de a sua equipa ainda não ter vencido na Luz durante a atual temporada.

"Faz hoje mais ou menos um ano que se falava que o Benfica não marcava fora nem ganhava fora. É importante dizer isto: ninguém é campeão à quinta jornada. É um processo. Não precisamos de adversários para nos motivarmos; essa motivação vem de representar um clube como o Benfica e dos adeptos que jogam sempre connosco. Quanto ao resto, não tem importância. Tudo deixa de fazer sentido a certa altura".

O Benfica recebe o Sporting de Braga na segunda-feira, a partir das 20h00, em partida da quinta jornada da Liga portuguesa.

Conteúdo publicado por Sportinforma