Face à expulsão de José Peseiro, foi o adjunto do Sporting de Braga, Alexandre Santos, quem marcou presença na 'flash interview' da Benfica TV após o encontro que terminou com um triunfo dos 'encarnados' por 3-1.

"Não há vitórias morais nem derrotas morais, a verdade é que perdemos por 3-1. Não concordo com o meu colega Rui [Vitória], nao merecíamos ficar a perder por 3-0 depois do que tínhamos feito. O segundo golo surgiu num momento de adversidade e determinou muito do jogo. chegámos ao intervalo muito frustrados e quisemos dar uma resposta mais forte ainda. Mostrámos o que queremos deste Braga, queremos jogar o jogo com ritmo e criar oportunidades, mas temos de as marcar", realçou Alexandre Santos.

"Este Braga está em constante evolução e é isso que pretendemos. Umas vezes vai mais ao encontro do que esperamos. Hoje queríamos sair daqui com uma vitória. Não foi possível, temos de tirar como ilação que fizemos um excelente jogo. Em determinados momentos tivemos controlo do jogo e oportunidades de golo e pecámos por não as termos conseguido concretizar. O Benfica estava com dificuldades e só em alguns momentos, como quando fez o 2-0, conseguiu estar mais calmo. O Braga está a crescer e vai crescer ainda mais, seja em que campo for, como por exemplo aqui", defendeu ainda.