O Benfica joga na Luz a liderança do campeonato. Os encarnados recebem a equipa bracarense num jogo que pode ditar a primeira vitória de Rui Vitória sobre José Peseiro para a primeira liga . O treinador dos encarnados nunca conseguiu vencer Peseiro e os maus resultados vão para o quarto jogo.

A história de confrontos dá motivos para José Peseiro sorrir. Em três encontros, venceu por três vezes . Só para a Supertaça é que saiu derrotado. O jogo mais recente decorreu no Estádio da Luz quando o FC Porto de Peseiro venceu no reduto dos encarnados por 1-2. Na altura, o FC Porto voltou a lançar-se na corrida pelo título, mas não conseguiu evitar a conquista do tricampeonato.

Apesar do historial adverso, o treinador dos encarnados sabe como vencer José Peseiro. Esta temporada, Rui Vitória já venceu uma equipa orientado por pelo treinador do SC Braga. Na Supertaça Cândido de Oliveira, o Benfica bateu os bracarenses por 3-0 com golos de Cervi, Jonas e Pizzi.

Benfica e SC Braga enfrentam-se esta segunda feira no Estádio da Luz. Em cima da mesa está a liderança da liga. Com a derrota do Sporting em Vila do Conde, o primeiro lugar está disponível para quem vencer o jogo no reduto dos encarnados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.