Futebol internacional

20-09-2016 21:30

Adeptos do Besiktas juntam dinheiro para comprar Talisca

Talisca já convenceu os adeptos do Besiktas a juntar 25 milhões de euros para a compra do seu passe.
Desde que chegou ao Besiktas, Talisca já marcou dois golos, um deles frente ao Benfica na Liga dos Campeões, e já convenceu os adeptos turcos do seu valor.
Foto: SAPO Desporto

Desde que chegou ao Besiktas, Talisca já marcou dois golos, um deles frente ao Benfica na Liga dos Campeões, e já convenceu os adeptos turcos do seu valor.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O regresso de Anderson Talisca ao Benfica é cada vez mais um cenário improvável depois da troca de acusações entre o jogador emprestado ao Besiktas e o emblema da Luz, e na Turquia já há um grupo de adeptos do clube turco a angariar dinheiro para comprar o passe do médio brasileiro de 22 anos.

Segundo escreve o jornal 'Fanatik', um grupo de adeptos do Besiktas lançou uma campanha de angariação de dinheiro para que o clube possa contratar em definitivo o jogador de 22 anos, e o objetivo é mesmo juntar o valor da cláusula de rescisão de Talisca fixada nos 25 milhões de euros.

Para ajudar na campanha, os adeptos criaram a hashtag #Taliscayialiyoruz para difundir a iniciativa nas redes sociais.

Recorde-se que o Besiktas pagou cerca de 2 milhões de euros pelo empréstimo de Talisca por uma época, sendo que o emblema turco poderá renovar o empréstimo do jogador do Benfica mediante o pagamento de mais 2 milhões de euros, ou então pagar o valor da cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma