O antigo avançado do FC Porto, Ivanildo, comentou esta terça-feira a 'seca' de golos de André Silva, que já vai para cinco jogos sem marcar, e considerou que o jovem avançado português vai voltar a marcar golos porque não se trata de falta de qualidade.

Em declarações à Rádio Renascença, o jogador de 30 anos afirmou que André Silva deverá voltar aos golos já na próxima sexta-feira diante do Boavista.

"Não creio que seja um problema de confiança. O André já mostrou que tem muitas qualidades e, porque tem jogado, tem confiança. É uma questão de momento e desejo que marque já na sexta-feira (frente ao Boavista)", afirmou o ex-jogador do FC Porto.

Formado no FC Porto, Ivanildo conhece bem a cultura de exigência nos 'dragões' e é por isso que acredita que a falta de golos de André Silva não está diretamente relacionado com as alterações táticas promovidas por Nuno Espírito Santo.

"Não sou treinador. Vejo que Nuno Espírito Santo tem feito o melhor pela equipa e não acredito que a ausência dos golos tenha a ver com isso. Em Tondela, não foi feliz. Quando ele menos esperar, os golos vão aparecer naturalmente",

"André Silva não pode apenas ser avaliado pelos golos que marca, porque é um jovem que dá muito à equipa", frisou Ivanildo.