A polémica em torno das declarações de Jorge Jesus, após a derrota do Sporting em Madrid, foi totalmente desvalorizada esta quarta-feira por João Pereira em declarações ao canal do clube de Alvalade.

Questionado sobre o impacto da expulsão do técnico do Sporting no Santiago Bernabéu, o lateral direito português assumiu que tinha sido importante terminar o jogo com Jorge Jesus no banco.

"É importante ter o treinador no banco, trabalhamos com ele todos os dias. Infelizmente foi expulso e nós não conseguimos segurar a vantagem. Mas são coisas do futebol, servem para aprender", afirmou João Pereira à Sporting TV.

Na antevisão do próximo jogo em Alvalade frente ao Estoril-Praia, João Pereira frisou a importância de regressar aos triunfos depois de duas derrotas consecutivas, ainda para mais em casa perante os adeptos do Sporting.

"Hoje em dia não há jogos fáceis e temos de estar sempre preparados para grandes dificuldades. Os cinco jogos que já efectuámos demonstraram que as dificuldades existem, mas estamos preparados. São três pontos importantes e vamos jogar em Alvalade diante do nosso público, prontos para ganhar. É sempre importante ganhar. Nos últimos dois jogos não conseguimos a vitória, mas isso já faz parte do passado e o que conta é o presente e o futuro, já na sexta-feira", disse João Pereira esta quarta-feira à Sporting TV.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.