Depois do empate a zero com o Tondela, Nuno Espírito Santo reconheceu que os 'dragões' têm demonstrado muitas dificuldades na finalização. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo do campeonato contra o Boavista, o técnico dos azuis-e-brancos revelou que a equipa está a trabalhar na eficácia frente à baliza.

"Somos conscientes e responsáveis. Temos de melhorar e estamos a trabalhar nisso. A proposta de treino é enquadrada no que é preciso melhorar. Temos de melhorar e potenciar a nossa qualidade ofensiva".

O momento de forma de Otávio foi um dos temas levantados na antevisão do jogo com os axadrezados. Para o técnico, o médio é mais um dos jogadores que tem ajudado a cumprir os objetivos da equipa.

"Otávio? Não vou individualizar. O Otávio é mais um para ajudar a equipa. Tem dado o seu melhor. Quero dar-lhe os meu parabéns e espero que continue com o bom trabalho".

O FC Porto recebe o Boavista na sexta jornada do campeonato. O jogo no Estádio do Dragão arranca às 19h00 de sexta-feira. A equipa de Nuno Espírito Santo segue na terceira posição da Liga.