Nuno Espírito Santo afirmou que o Boavista tem de estar preocupado com a visita ao Estádio do Dragão, em jogo da 6.ª jornada da I Liga. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os axadrezados, o treinador dos dragões voltou a afirmar que espera transformar o seu reduto numa fortaleza e que conhece os pontos fortes da equipa adversária.

“Nós conhecemos o Boavista. É uma equipa agressiva, competitiva. Demostrou contra o SC Braga uma produção interessante. O nosso foco somos nós. Não vamos descurar o Boavista, mas queremos estar focados no nosso jogo. O Dragão tem de ser uma fortaleza e o Boavista tem de se preocupar com o FC Porto”, comentou o técnico.

Sobre a inclusão de Maxi Pereira nos treinos, Nuno Espírito Santo realçou que o defesa é uma boa presença na equipa. Apesar de estar de volta da lesão, o treinador dos ´dragões` não confirmou a presença do defesa direito nos convocados para a próxima jornada.

“O Maxi voltou e treinou. É bom que esteja connosco. Temos mais um treino e vamos considerar quem joga e quem é que é convocado. Ainda nada está fechado porque essa é uma decisão para ser tomada amanhã”.

O FC Porto recebe o Boavista esta sexta-feira, em jogo da 6.ª jornada da I Liga. O jogo está marcado para as 19h00.

Depois de ter empatado a zero com o Tondela, a equipa de Nuno Espírito Santo quer voltar às vitórias. Os dragões seguem na terceira posição a três pontos do Benfica.