Nuno Espírito Santo utilizou as redes sociais para tentar serenar ânimos após o empate com o Tondela, mas os adeptos não concordaram com o treinador. O técnico escreveu que a equipa “continua o seu trabalho com convicção e confiança”, mas foi incapaz de convencer os adeptos.

No ‘tribunal’ das redes sociais, o técnico azul e branco recebeu fortes críticas dos adeptos e foi considerado um treinador que não serve para a equipa. Entre as principais criticas está a falta de rigor tático e o facto de não ser um treinador “à Porto”.

O início do treinador no FC Porto começou de forma risonha. Os dragões olharam com grande expectativas para a contratação do técnico. Após a eliminação da Roma e a presença na fase de grupos na Liga dos Campeões, a admiração por Nuno Espírito Santo aumentou. Contudo, os últimos resultados negativos trouxeram os ventos da contestação

O FC Porto joga contra o Boavista na próxima jornada. Depois do empate a zero com o Tondela, os adeptos do clube azul e branco esperam um vitória e, de preferência, com golos por parte da equipa.

Os dragões seguem, à quinta jornada, na terceira posição do campeonato. A equipa de Nuno Espírito Santo tem três pontos de atraso do líder, Benfica.