FC Porto

21-09-2016 11:18

‘Tribunal’ das redes sociais condena Nuno Espírito Santo

Publicação do treinador do FC Porto foi contestada pelos adeptos do clube.
Nuno Espírito Santo
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

FC Porto's head coach Nuno Espirito Santo reacts during the UEFA Champions League Play off First Leg macth between FC Porto and Roma held at Dragao stadium in Porto, Portugal, 17 August 2016. ESTELA SILVA/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo utilizou as redes sociais para tentar serenar ânimos após o empate com o Tondela, mas os adeptos não concordaram com o treinador. O técnico escreveu que a equipa “continua o seu trabalho com convicção e confiança”, mas foi incapaz de convencer os adeptos.

No ‘tribunal’ das redes sociais, o técnico azul e branco recebeu fortes críticas dos adeptos e foi considerado um treinador que não serve para a equipa. Entre as principais criticas está a falta de rigor tático e o facto de não ser um treinador “à Porto”.

O início do treinador no FC Porto começou de forma risonha. Os dragões olharam com grande expectativas para a contratação do técnico. Após a eliminação da Roma e a presença na fase de grupos na Liga dos Campeões, a admiração por Nuno Espírito Santo aumentou. Contudo, os últimos resultados negativos trouxeram os ventos da contestação

O FC Porto joga contra o Boavista na próxima jornada. Depois do empate a zero com o Tondela, os adeptos do clube azul e branco esperam um vitória e, de preferência, com golos por parte da equipa.

Os dragões seguem, à quinta jornada, na terceira posição do campeonato. A equipa de Nuno Espírito Santo tem três pontos de atraso do líder, Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma