Sporting

22-09-2016 18:45

Jesus defende Bruno César: "Estou muito satisfeito com o seu rendimento"

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.
Jorge Jesus
Foto: DR

Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus saiu em defesa de Bruno César, jogador que não esteve nos seus melhores dias na derrota do Sporting frente ao Rio Ave. O técnico recusou a culpar o braisileiro pelos lances de perigo dos vila-condenses pelo lado esquerdo da defensiva leonina. Recorde-se que nessa derrota por 1-3, Bruno César jogou a lateral esquerdo e nunca conseguiu travar Gil Dias, autor de um golo e uma assistência. Apesar da derrota, Jesus garante que não vai mudar nada.

"Em equipa que se perde, mexe-se? Não tenho essa opinião, nunca fiz isso. Ganhando ou perdendo, importa é o treino, o adversário e o momento de cada jogador. Não faço juízo em função dos resultados. Não vou mudar isso", explicou o técnico, que saiu em defesa de Bruno César.

"Bruno César fez vários jogos a lateral esquerdo em que foi elogiado pela qualidade de jogo. Em Madrid não jogou aí mas jogou frente ao Marítimo em casa. Se nãp for a defesa esquerdo, será noutra posição. Estou muito satisfeito com o rendimento do Bruno César em todos os jogos", apontou.

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.

Conteúdo publicado por Sportinforma