Jorge Jesus

22-09-2016 20:05

"Todas as derrotas deixam feridas: umas com crosta e outras sem"

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.
Jorge Jesus
Foto: Lusa

Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus quer que o Estoril seja o ´Betadine` para ajudar a sarar as feridas de duas derrotas seguidas. Os ´leões` perderam na semana passada com o Real Madrid por 2-1 para a Liga dos Campeões e voltaram a ser batidos, agora na Liga, pelo Rio Ave por 3-1. As derrotas deixam marcas, lembra Jesus, mas tudo depende do tamanho da "crosta" de cada "ferida".

"Quando se perde há sempre uma feridazinha. Claro que a derrota de Vila do Conde deixou ferida. Todas deixam, umas com crosta e outras sem. Foram duas derrotas mas não há derrotas morais. Quando não ganhas há sempre coisas que falharam. Mas não vai alterar nada em relação a qualquer decisão para amanhã. São situações que têm a ver especificamente com a nossa ideia de jogo, neste caso mais defensiva. Procurámos falar sobre ela mas amanhã o jogo não vai ter influência nenhuma por tudo o que aconteceu no jogo com o Rio Ave", explicou JJ em conferência de imprensa.

Sobre o adversário desta sexta-feira, Jesus lembrou que o Sporting "tem sido muito forte", principalmente em casa, mas salienta que o Estoril "é uma equipa que, quando joga na zona de Lisboa, torna-se difícil".

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.

Conteúdo publicado por Sportinforma