Sporting - Estoril

22-09-2016 18:37

Jesus espera uma arbitragem 'limpinha, limpinha' de João Capela

Técnico leonino comentou o regresso de João Capela aos jogos do Sporting.
Jorge Jesus garante que não está preocupado com a nomeação de João Capela

Jorge Jesus garante que não está preocupado com a nomeação de João Capela

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, mostrou-se tranquilo em relação à nomeação de João Capela para o jogo de sexta-feira com o Estoril-Praia, e assumiu que os 'leões' querem curar as 'feridas' causadas pelas duas derrotas consecutivas frente a Real Madrid e Rio Ave.

"Espero que ele faça uma boa arbitragem 'limpinha, limpinha'. É um bom árbitro, acredito tanto nele como em qualquer árbitro. O que me preocupa não é o árbitro, é o Estoril. Espero que ele esteja à altura da capacidade que ele tem. Falo sempre o que sinto e o que penso, sem truques", afirmou o técnico leonino sobre o facto de João Capela voltar a ser nomeado para um jogo do Sporting três anos depois.

"Leão ferido? Quando se perde, há sempre uma feridazinha. Não há derrotas morais. perder em Madrid e em Vila do Conde é a mesma coisa para nós. A derrota em Vila do Conde deixou ferida, claro. As derrotas deixam sempre ferida, umas com crosta, outra sem crosta", disse Jorge Jesus sobre a necessidade do Sporting em regressar às vitórias.

Conteúdo publicado por Sportinforma