Jesus

22-09-2016 18:56

"Os nossos rivais estão muito preocupados com a valorização da nossa qualidade"

O Sporting recebe o Estoril-Praia na próxima sexta-feira em Alvalade.
Jorge Jesus repete convocat
Foto: SAPO Desporto

Técnico leonino disse que não vai mudar a sua postura no futebol

Por Evandro Delgado c/redação sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus considerou esta quinta-feira que o trabalho que tem sido desenvolvido no último ano em Alvalade está a deixar os 'rivais' do Sporting muito atentos e preocupados com a recuperação do emblema leonino.

Uma semana depois da excelente exibição do Sporting frente ao Real Madrid, e das polémicas declarações de Jorge Jesus na véspera do jogo com o Rio Ave, o SAPO Desporto questinou o técnico leonino se sente que o seu trabalho não é tão valorizado como quando estava no Benfica.

"[antes] pelo contrário. Sinto que o trabalho no primeiro ano foi muito valorizado, sobretudo pelos nossos rivais. Estão muito mais atentos depois desses doze meses. Quanto ao resto, é uma questão de resultados e da recuperação que o Sporting tem feito gradualmente no caminho do que já foi o passado deste clube. Estamos a fazê-lo, estamos em segundo no campeonato, com os rivais juntos. A valorização da equipa do Sporting tem a ver com trabalho, mas sobretudo com as vitórias. E a comunicação, claro. E nisso o Sporting está a crescer, aos poucos", afirmou Jorge Jesus.

Conteúdo publicado por Sportinforma