Jorge Jesus está proibido a perder pontos no próximo jogo. O embate com o Estoril não dá qualquer tolerância aos treinador dos leões que está praticamente obrigado a vencer. Depois de duas derrotas seguidas, a equipa leonina perdeu a liderança do campeonato e quebrou uma série de vitórias que vinha do ano passado.

Se com o Real Madrid, a equipa de Jorge Jesus esteve em bom plano, frente ao Rio Ave foi desastrosa. Ainda com esses dois jogos em mente, a equipa do Sporting está a preparar a recepção ao Estoril. O clube leonino tem praticamente todo o plantel à sua disposição (só Spalvis continua de fora por lesão) e devem ser feitas mudanças no onze.

Frente ao Estoril, Jorge Jesus vai tentar regressar às vitórias. No entanto, uma derrota implicaria um cenário nunca antes visto desde que chegou a Alvalade. O Sporting de Jorge Jesus nunca perdeu três jogos seguidos. A vitória frente ao Estoril termina com o mau momento da equipa e coloca os leões na liderança à condição.

O jogo contra o Estoril é o último encontro antes da equipa voltar à Liga dos Campeões. O clube leonino vai enfrentar o Légia de Varsóvia num jogo em que a equipa de Jorge Jesus vai tentar manter a luta pelo segundo lugar do grupo viva. Com Real Madrid e Borussia de Dortmund no mesmo grupo, é imperativo que o Sporting vença os dois jogos frente ao Légia.

O Sporting enfrentar o Estoril em Alvalade na próxima sexta-feira. O jogo da sexta jornada pode colocar o clube leonino no primeiro lugar do campeonato à espera de ver o que faz o Benfica no reduto do Desportivo de Chaves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.