Sporting

22-09-2016 11:21

Jorge Jesus proibido de perder pontos frente ao Estoril

Treinador português sem margem de manobra. Terceira derrota seguida seria um cenário inédito em Alvalade.
Rio Ave vs Sporting CP
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Jorge Jesus em Vila do Conde

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus está proibido a perder pontos no próximo jogo. O embate com o Estoril não dá qualquer tolerância aos treinador dos leões que está praticamente obrigado a vencer. Depois de duas derrotas seguidas, a equipa leonina perdeu a liderança do campeonato e quebrou uma série de vitórias que vinha do ano passado.

Se com o Real Madrid, a equipa de Jorge Jesus esteve em bom plano, frente ao Rio Ave foi desastrosa. Ainda com esses dois jogos em mente, a equipa do Sporting está a preparar a recepção ao Estoril. O clube leonino tem praticamente todo o plantel à sua disposição (só Spalvis continua de fora por lesão) e devem ser feitas mudanças no onze.

Frente ao Estoril, Jorge Jesus vai tentar regressar às vitórias. No entanto, uma derrota implicaria um cenário nunca antes visto desde que chegou a Alvalade. O Sporting de Jorge Jesus nunca perdeu três jogos seguidos. A vitória frente ao Estoril termina com o mau momento da equipa e coloca os leões na liderança à condição.

O jogo contra o Estoril é o último encontro antes da equipa voltar à Liga dos Campeões. O clube leonino vai enfrentar o Légia de Varsóvia num jogo em que a equipa de Jorge Jesus vai tentar manter a luta pelo segundo lugar do grupo viva. Com Real Madrid e Borussia de Dortmund no mesmo grupo, é imperativo que o Sporting vença os dois jogos frente ao Légia.

O Sporting enfrentar o Estoril em Alvalade na próxima sexta-feira. O jogo da sexta jornada pode colocar o clube leonino no primeiro lugar do campeonato à espera de ver o que faz o Benfica no reduto do Desportivo de Chaves.

Conteúdo publicado por Sportinforma