Sporting

22-09-2016 18:36

Jesus: "Acredito que tenho a melhor equipa e os melhores jogadores"

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.
Jorge Jesus
Foto: DR

Jorge Jesus

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus esclareceu o que queria dizer quando afirmou que o Sporting não tinha o melhor plantel mas que a diferença para os rivais estava no treinador. Na antevisão do jogo com o Estoril, o técnico dos ´leões` frisou que não há treinador que pensa que não tem a melhor equipa ou os melhores jogadores.

"O que disse foi que as equipas são a imagem do treinador, pela positiva e pela negativa. E não estou a inventar nada. Quem é o treinador que não acredita que a sua equipa ou os seus jogadores não são os melhores? Acredito que a minha equipa e os melhores jogadores são melhores que os outros", reiterou o técnico.

Depois de duas derrotas seguidas, muitos críticos colocaram em causa o trabalho de Jesus, acusando-o de ser pouco humilde. O técnico recusa esse rótulo mas frisa que cada um tem a sua opinião, dependendo da sua estratégia de comunicação. O que não vai mudar, garante, é a sua forma de estar.

"Estou aqui para falar do Estoril. As pessoas julgam-me como quiserem, fazem juízo de opinião em função daquilo que são as suas estratégias de comunicação. Mas isso não é importante para mim. Importa é o meu trabalho, o meu clube, os meus jogadores. É para eles que trabalho. Tenho uma atividade pública, estou sujeito a juízos de valor, o que não muda são as minhas ideias e o meu caráter", defendeu.

O Sporting-Estoril, da 6.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta sexta-feira, em Alvalade.

Conteúdo publicado por Sportinforma