Jorge Jesus tem uma escolha difícil para fazer na frente de ataque. Joel Campbell e Lazar Markovic são opções válidas para acompanhar Bas Dost na frente do ataque do Sporting. Os dois jogadores chegaram este período de transferências a Alvalade e tem sido apostas constantes do técnico português.

Apesar de poderem ser utilizados nas alas, os dois jogadores são hipóteses para apoiar o internacional holandês na frente de ataque. Com Bruno César e Bryan Ruiz como primeira opção para as alas, o lugar de segundo ponta de lança abre uma vaga.

O costa-riquenho surge com uma ligeira vantagem. O jogador chegou mais cedo ao Sporting e já teve mais tempo de trabalho com o treinador português. Na liga, o antigo jogador do Arsenal tem mais tempo de jogo e até já marcou com a camisola dos leões.

Markovic chegou no último dia do mercado de transferências e tem estado a ser integrado na equipa. O jogador sérvio já atuou tanto nas alas como na frente de ataque e mostrou que tem argumentos para ser opção no onze inicial.

Aos dois reforços junta-se outro. Alan Ruiz começou a temporada como o ‘dono’ da posição de segundo avançado e mantém-se com opção para a mesma. As chegadas de Markovic e Joel Campbell diminuíram o espaço de manobra do argentino, mas ele continua a ser opção para o treinador português.

Os três jogadores estão disponíveis para o jogo com o Estoril em Alvalade. Depois do desaire frente ao Rio Ave, Jorge Jesus deverá promover alterações na equipa leonina. A dúvida passa por saber que vai acompanha Bas Dost na sexta jornada do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.